quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ford Ka 2012 com novo visual

O Ford Ka 2012 será lançado agora em julho, mas só deve chegar nas lojas em agosto. O segundo automóvel mais vendido da Ford no Brasil foi reestilizado ao estilo do Fiesta Rocam.

Nova geração só em 2014
O novo Ka 2012 chega nas concessionárias Ford entre os meses de julho e agosto. A reestilização deixou a frente do Ka mais parecido com o modelo vendido na Europa e mais de acordo com a nova identidade visual da marca. A nova geração será lançada em 2014.

O que mudou
O Ka 2012 ficou mais bonito e moderno. Os faróis continuam com o mesmo formato, entretanto recebeu máscara negra. A grade entre os faróis sumiu, dando lugar a uma abertura estreita onde logo abaixo se vê a logomarca Ford.

O novo para-choque frontal recebeu uma grande grade hexagonal e nova disposição dos faróis de neblina.

Na lateral luzes piscas foram incluídas nos retrovisores externos. As mudanças internas foram poucas, novo revestimento nos bancos e quadro de instrumentos com novo desenho e nova iluminação branca (substitui a verde).

Preço e motor
O Ford Ka 2012 vai continuar disponível nas versões 1.0L Flex de 69/73 cavalos e 1.6L Flex de 102/107 cavalos de potência (gasolina/etanol). Os preços deverão começar em 25 mil reais.

Versão Sport
O Ka Sport 2012 vai ser a versão topo de linha com motor 1.6 litros, rodas de 15 polegadas, faixas decorativas no capô, no teto e nas laterais (inspiradas no Mustang Boss), saias, spoiler, aerofólio na cor do carro, com acabamento interno diferenciado.
Ford Ka 2012 (versão Sport)
Interior do Ka 2012 (reestilizado)
Painel de instrumentos com novo grafismo e luz branca
Ford Ka europeu
Fonte: www.motorclube.com.br

Nenhum comentário: