domingo, 9 de outubro de 2011

Edição especial do Mazda RX-8

O Mazda RX-8 foi um esportivo da montadora japonesa que fez relativo sucesso. Antes de a produção do modelo chegar ao fim, a empresa lançará uma edição especial do veículo, batizada de Spirit R. Serão produzidas apenas mil unidades do carro, que só estarão disponíveis no mercado japonês.


Obviamente o Mazda RX-8 chega com às lojas com alterações. Na parte visual, foram mudadas a inscrição, novos faróis e lanternas (ambas com fundo preto) e pinças de freio vermelhas. Um detalhe que chama a atenção é a cor dourada das rodas e os pneus na medida 225/40 R19.

As opções de corres para carroceria serão Aluminum Metallic, Sparkling Black Mica e Crystal White Pearl Mica. No interior, a montadora equipou o modelo com bancos Recaro com a inscrição Spirit R e o túnel ganhou apliques em black piano.

O motor produzirá 230 cv de potência. Para acoplar ao propulsor, a empresa oferece o câmbio manual e automático, ambos de seis velocidades. Outras mudanças na parte mecânica incluem um novo acerto de suspensão, freios redimensionados e diferencial autoblocante. O Mazda RX-8 será oferecido em duas versões: a tradicional e a Type RS.

O modelo deve ser lançado oficialmente no dia 24 de novembro.
Texto e fotos: Carro Carro

Nenhum comentário: