sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Conheça o Passat 2013

A Volkswagen divulgou durante o SEMA Show, maior evento de tuning do mundo, a versão 2013 do sedã Passat CC com as devidas alterações. O evento, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi escolhido pela importância do mercado norte-americano para as vendas do veículo.

Segundo a montadora, o CC Volkswagen estreou há quatro anos com um preço mais acessível para que ele fosse tratado como um nicho de mercado. No entanto, o Passat CC abriu um novo segmento no mercado mundial.

Entre as mudanças da linha 2013 estão a nova frente e traseira, ambas trazendo linhas mais jovens. Além disso, o modelo conta com faróis Bi-Xenon com sistema de iluminação frontal adaptáveis e lanternas traseiras em LED.

No interior as mudanças foram mais sutis. Os comandos de ar-condicionado estão com novo formato e o acabamento tem mais opções de personalização. Entre os itens de série estão detector de fadiga, Sistemas como encosto de cabeça ativo com ajuste longitudinal (nos bancos dianteiros), alertas de ponto cego e de mudança indevida de faixa e tela de LCD sensível ao toque integrado ao painel.

As opções de motores e câmbios continuam as mesmas. Nos EUA ele é oferecido com motor 2.0 TSI de 200 cv de potência e o 3.6 litros V6 de 300 cv.

Veja as fotos:


Nenhum comentário: