quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova Toyota Hilux 2012

A nova Hilux 2012 a diesel chegou toda incrementada para ganhar mais espaço no mercado das picapes. Algumas mudanças foram nos faróis, para-choque, capô, painel com novo visual e controle de tração.

O motor Toyota D-4D 2.5 litros 16V DOHC diesel com turbo desenvolve uma potência máxima de 102 cv a 3.600 rpm e um torque máximo de 26,5 kgf.m desde baixas rotaçõess (1.600 – 2.400 rpm).

Tração:

Hilux SRV A/T Top: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento por alavanca, ADD (roda livre automática), VSC (controle eletrônico de estabilidade) e TRC (controle eletrônico de tração).

As novas versões chegam com motor flex 2.7 VVT-i Flex Fuel que queima que trabalha com etanol e gasolina.

Os acessórios que fazem parte da nova Hilux 2012 conforme cada versão:

Protetor de caçamba
Capota marítima de lona
Santantônio cromado
Engate
Santantônio sport
Soleiras
Estribos cromados
Estribos pretos
Calhas da porta
Santantônio preto
Kit de alarme
Cabide

A picape com motor Flex: Motor DOHC 2.7 litros FFV 16V VVT-i – O motor Toyota VVT-i 2.7 litros 16V DOHC Flex2 com sistema de injeção eletrônica tipo EFI desenvolve uma potência máxima de 163 cv (etanol)/158 cv (gasolina) a 5.000 rpm e um torque máximo de até 25 kgf.m a 3.800 rpm.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGOS DIVUGUEM... A TOYOTA DO BRASIL LANÇA DUAS HILUX MODELO 2012, “ANO-MODELO” é o referencial identificador do tipo, em termos de sua evolução no tempo, ASSIM QUANDO DE FALA EM HILUX MODELO 2012 INDEPENDENTIMENTE DE SER FABRICADA EM 2011 OU 2012 A SUA CONFIGURACAO DEVERIÁ SER A MESMA, IMAGINE; TENHO UMA HILUX SRV TOP modelo 2012!!! QUAL? A COMPLETA OU A PELADA...

COM BASE: O Ministério Público de Sergipe promove Ação Civil Pública em face de Ford Motor Company Brasil Ltda pretendendo reprimir prática comercial que entende abusiva por parte da Ré, conforme a qual, em 1999, teria lançado dois modelos diferentes do veículo Fiesta para o ano 2000.